verde musgo / em resposta

verde musgo

(voltar / início)

em resposta

20 de julho de 2021


nalu faz tudo tão colorido e grande
(não sei se tenho coragem
(é existir demais)
e ainda tem a coisa das fontes diferentes
tava testando em outra caneta, não acho que funciona sempre
não sei se tenho coragem de existir tanto
pensamentos chegam e eu só sufoco. XÔ. sem tempo pra pensar em mais coisa
qual o sentido disso tudo, afinal?
imagina chegar lá longe pra se dar conta de que tudo foi só por curiosidade
só uma olhadinha no que admiro, nada que eu vá realmente tocar e modificar. nada
de onde vem o sentido e a vontade?
pra onde ir? o que fazer? o que falar? pra onde olhar? ouvir o quê? acreditar no quê?
em cores tudo parece mais poético, mais ok
mais esperançoso, menos deprimente. mais ok
continuo sem rumo, sem respostas nem certezas
solidão inacessível diferente incômodo distante só
não há nada lá fora
pra que medo do escuro se o que tem dentro é pior


House Fly